sexta-feira, 6 de maio de 2011

Canção: Meia Verdade - Marcio Cardoso

Toda palavra que diz sobre Deus

Não fala tudo o que quer dizer

Tanta verdade que pensa Deus

É meia-verdade, sempre aquém


Todos os versos de uma canção

Não saberão dizer seu Nome

Muita ciência não vai definir

O Deus que está pra além de deus


O meu silêncio é minha fé

Em um Ser livre e indomável

Feito um pássaro selvagem

Que voa, voa...

Minha oração é minha fé

Que insiste crer que do outro lado

Existe Alguém que me ouve

Ouve, ouve...


E está além das palavras

Para além de um outro lado

Por escolha amorosa

Esta dentro de mim

Com reverência se diz seu Nome

Como quem sabe frágil o saber

E pela graça vai com alegria

Diante dele e o chama de Pai

http://www.youtube.com/watch?v=SMo8LGrxA8s

2 comentários: